Friday, January 30, 2009

Sutil como um rinoceronte em loja de cristais..




Essa sou eu.. ou pelo menos é oque dizem por aí...
Mas vamos combinar que tem gente PIOR?! que se faz de boazinha e manda uma atras da outra?!
Meu... na boa?! sem paciência.. at all!
tomarnomeiodoolhodocugordoefedido!!!! 
Agora vou canalizar minhas patadas em quem merece... escreveu nao leu o pau comeu...

<"F" mode on!>

ps- passado o momento surto psicótico...: sexta feira graças ao bom deus dos rinocerontes!!!

Bjs: November Romeo

Thursday, January 29, 2009


Descobri.

Quando a gente vai comer isso?

Thursday, January 15, 2009

putaqueopariucaralhovaitomarnomeiodoolhodocu


Gente é assim...Tem dia que temos que estravazar... e eu SEMPRE solto um palavrão nessas horas... Eu sei que fica feio mulher falar palavrão, mas tem coisa que só assim... Eu até tento me policiar, mas qdo eu vejo, já foi... A November e eu nos entendemos mto bem, qdo se trata de falar algo desse tipo... mas, é a mais pura verdade... Tem hora, que merece palavrão e ponto final. E hoje eu tô estressada, irritada, com dor no braço pq dormi de mal jeito, sem acesso ainda e com um monte de coisa do trabalho atrasada... Sem contar que quase tive que fazer late shift no trabalho... Em plena sexta? PUTAQUEOPARIU!!! Não fico trabalhando até as 22hs, nem aqui e em lugar nenhum... Mesmo que eu fique com coisas atrasadas... Não foi culpa minha... Ainda mais que amanhã, tem jantarzinho mexicano feito por nós... É a L&C PRODUÇÕES E EVENTOS em ação mais uma vez!!! November e Delta Lima, essa idéia tem que sair do papel, de vez!!! hahahah Bom, só de falar de festinha e estravazar aqui, já tô mais empolgada... Vou trabalhar um pouco, se não o povo morre surtado!! Amo, amo, amo! Beijos

HISTÓRIA DOS PALAVRÕES (Texto de Millôr Fernandes)


Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos.

É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?

No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não!" o substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional.

Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha.

São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!". E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!".

Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e sai à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?

Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!". Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala.

Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.

"Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!". O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade. E...foda-se!"

Wednesday, January 14, 2009

O maior calor do universo a semana toda...
E o fim de semana chegando.... aí a pergunta que não quer calar:

-Quem acha que vai chover no fim de semana levanta a mão!!



Só precisava saber disso... valeu.. bjo me liga!

Tuesday, January 13, 2009

BORED... : (


Gente, tô suuper entediada... Meus acessos no trabalho, perderam a validade, então, tô aqui sem poder fazer nada, absolutamente NADA! Só acessando a internet e emails...
Eu havia falado que iam haver mudanças, mas quase nada mudou até agora...
O Ciumento ainda tá em casa comigo!!! O que é tudo de bom, pq ninguém merece casar e dormir sozinha, muito menos voltar a morar com a mãe... Tá certo que na casa dela eu teria váááárias regalias, mas eu curto meu cantinho...
A mudança de área no trabalho tb não deu certo ainda... Parece que só em Fevereiro, se mudar... Já pensou se não rola mais? Nossa, dou mais 3 meses aqui na Big Blue, depois... Caio fora, de boa... A VACA não deixou eu mudar pra SP, pq ia "ficar feio" pra ela... E agora não dá certo?! Ou não deu ainda?! É pra ficar p*** da vida, né?
A única coisa que tem dado certo é o regime!! Continuo firme e forte... A última vez que eu pesei, tinha emagrecido 3.5kg... e acho que foi quinta feira passada... Preciso pesar, urgente!!! Fds foi FODA manter a dieta... O pior é ficar sem beber... Mas, beleza... Teve momentos que eu pensei que eu tivesse bebada de água... hahahah
Fora que eu tive uma quase recaída... Queria comer um chocolate no domingo... Sorte que o Ciumento "não deixou"e eu fui forte... Mas, que eu tava com vontade, isso tava... Pq além de tudo eu tava de TPM... Mas, vamos que vamos!!!

Portanto, tudo continua na mesma!!! Menos o peso!!! hahahahah
Bjo grande!

Wednesday, January 07, 2009

"estupidez life style"

Essa foi uma das coisas menos a minha (nossa) cara que eu vi nesses últimos dias de muito trabalho....
Porque a gente nunca faz nada de absurdo ou incompreensível.. nunca come cocô, nunca insiste no erro, nunca ouviu um sonoro "I told you so...".. não...nunca,.... 

Assim, vai ser super difícil achar situações em que a gente tenha se dado mal.... de tããão raras que elas são.. mas .. num custa tentar...
Pra não ficar extensa.. fica um top 3 estupidez! (até rima!!!)

Valendooooo!!

Tuesday, January 06, 2009

Ano Novo, Vida Nova... Será?!

Bom, como as meninas já falaram... Nem sempre que se muda o ano a vida muda...
Eu por exemplo, tenho um monte de coisas novas... Várias mudanças por acontecer...
Meu marido ( o Ciumento - ADOREI Delta Lima!!) vai morar em Sampa e eu vou ficar sozinha por aqui durante a semana... Não vai ser nada fácil! Mas, é a vida!
Eu, vou mudar de área no emprego, *confidential* ainda, mas... Quase todo mundo já sabe!! hahaha
Espero que seja divertido, novo, que acrescente e que eu fique feliz! Amo o que eu faço no trabalho, mas mudar é sempre bom!
Como todo começo de ano, REGIME!! Só que dessa vez, vou levar a sério... Preciso emagrecer urgente e as meninas estão dando uma força absurda, fazendo junto comigo... Odeio academia, morro de preguiça, mas estamos pensando em ir junto e isso anima um pouco!!!
O primeiro dia, seria hoje, mas já demos balão, né November?!
Ontem, fui dormir 21:30hs tive febre e acordei podre de gripe... Qdo vi, a November já tinha mandado msg que ia dar balão... Fiquei em casa, esperando a mami ligar ver se conseguia um horário no médico... Pois é, tô sem carro e a mami sempre me acompanha no médico... Tem horas que parece que eu não cresci , que ainda sou criança e que não casei ainda...
O Ciumento ficou de comprar remédios... Já me ligou umas 8 vezes, pra saber se eu tava melhor...
O balanço que eu faço de 2008 é que foi TU-DO!!! Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades pra vida toda e alguns laços de amizade se tornaram maiores... Fiz uma nova tattoo, pra selar a amizade!! Ficou linda!!
E, meu casamento parece "Lua de Mel"... Estamos super bem... E, se todos os planos derem certo (e Deus quer que dê) do meio do ano pra frente, começo a encomendar um baby!!
Isso sim, vai ser a dream come true!!!
Bom, Feliz 2009 pra TODOS!!!
Beijo grande

..e a vida velha?!

Ano novo vida nova como disse a Delta...
Mas.. e  vida velha?!

Sinceramente não sou muito de fazer altos balanços sobre o que eu fiz ou não durante o ano (dia ou mês) que passou.. 

**momento insight: por isso que eu faço tanta cagada..pq eu não faço balanço!** 

mas fim/começo de ano geralmente "pede"essas coisas....
Aí..parei pra pensar...

2008 não foi dos mais geniais do mundo, mas foi bem legal! (ponto. já tá bom de balanço?!)
Sério...ó: 
Deixei de ser Amélia e comecei a trabalhar, tive uma festa de formatura com mil e quinhentos acontecimentos pra contar pros sobrinhos, encerrei alguns ciclos: passei na OAB, comecei e cancelei o MBA, resolvi que não vou advogar ever. Além disso conheci várias pessoas.. alguma que com certeza vou guardar pra sempre. Fiz também amigas que vou ter pra vida.. e uma tatto nova pra selar tudo isso. Ri muito, me diverti demais.. chorei numa proporção absurda.. chorei pra caramba..muito. mesmo. Mas tô viva pra contar e criei playlists geniais. Tive dias de hiperatividade, de rato, de psicótica, de malices, de bacanices..enfim.. fui eu.. de fases.

E pra agora pretendo continuar na fase de mudanças. Pôr a casa em ordem. Ver o que quero mesmo e ir atrás. Quero quereres impossíveis. adoro eles!

Boa sorte pra gente...


Ano novo, vida nova (ou não!)

Bom, fica claro o quanto a gente coloca expectativas no fato de um ano acabar e outro começar.. mas nem tudo é tão fácil. Eu por exemplo fico com aquela sensação de que se a vida fosse um video game, assim que o ano acabasse eu ia mudar de fase.
Óbvio que assim que o ano começa eu quebro a cara, toda vez.

Por exemplo esse ano, o ritmo no trabalho tava uma loucura, e a gente sempre acaba sentindo aquela coisa de que saindo do trabalho dia 31, sua tarefa foi feita, acabada e terminada.
(Vou contar agora o que eu fiz e depois terminomeu raciocínio)
Saindo daqui dia 31 peguei uma chuvinha de lavar a alma entre os 100 metros que andei da porta até o ônibus. Segundo o reiki a água é um equalizador de energias emocionais, então pensando por esse lado, e nao pelo lado de que eu cheguei enxarcada no ônibus, foi uma delícia!
Fui pra casa da November e fiquei lá me emperequetando e conversando com a mãe dela, entre uma ajudada e outra na arrumação.
Tudo bem que o motivo principal de eu estar lá só chegou as 10:30pm, até Foxtrot chegou antes dela. Mas tudo bem, logo chegou, meio de saco cheio porém é compreensível. A virada foi ótima, bebidinhas de leve (sem exageros, por incrível que pareça), muitas risadas e muitas conversas!
No dia seguinte muito tédio, um pouco de video game e cerveja de novo com Foxtrot e Ciumento (hahhahah).
Na sexta cervanejo, com muita cantoria, cerveja, vodka, e até comanda perdida! Mas sem tempo ruim, e quando o tempo é ruim logo vem um solzinho rapidinho.. as coisas são assim com pessoas boas! (se é que posso nos considerar pessoas boas, né meninas)
Enfim, chega de falar, continuando meu raciocínio.

O ano virou, o fim de semana passou, e chegou a segunda feira. SURPRESA! Tudo na mesma, mesmas responsabilidades, mesmo tudo. Não que eu realmente acreditasse, mas aquela esperançazinha do dia primeiro ser uma nova fase, com tudo novo, layout (mundo, habitat, fundo, paisagem, seja lá como isso se chama num video game), bixinhos assassinos (como por exemplo os cogumelos no Mario), objetivo, e tudo mais.
É parece que no meu mundo de video game, eu diria que se fosse o Mario Kart (A-M-O! HAHA), o layout, seria o mesmo, mas a pista um pouco mais emocionante.


É, é como diz o comercial da EPTV, e o meu brother Drummond:

"Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre............................."


Delta Apple Lima.