Tuesday, January 06, 2009

..e a vida velha?!

Ano novo vida nova como disse a Delta...
Mas.. e  vida velha?!

Sinceramente não sou muito de fazer altos balanços sobre o que eu fiz ou não durante o ano (dia ou mês) que passou.. 

**momento insight: por isso que eu faço tanta cagada..pq eu não faço balanço!** 

mas fim/começo de ano geralmente "pede"essas coisas....
Aí..parei pra pensar...

2008 não foi dos mais geniais do mundo, mas foi bem legal! (ponto. já tá bom de balanço?!)
Sério...ó: 
Deixei de ser Amélia e comecei a trabalhar, tive uma festa de formatura com mil e quinhentos acontecimentos pra contar pros sobrinhos, encerrei alguns ciclos: passei na OAB, comecei e cancelei o MBA, resolvi que não vou advogar ever. Além disso conheci várias pessoas.. alguma que com certeza vou guardar pra sempre. Fiz também amigas que vou ter pra vida.. e uma tatto nova pra selar tudo isso. Ri muito, me diverti demais.. chorei numa proporção absurda.. chorei pra caramba..muito. mesmo. Mas tô viva pra contar e criei playlists geniais. Tive dias de hiperatividade, de rato, de psicótica, de malices, de bacanices..enfim.. fui eu.. de fases.

E pra agora pretendo continuar na fase de mudanças. Pôr a casa em ordem. Ver o que quero mesmo e ir atrás. Quero quereres impossíveis. adoro eles!

Boa sorte pra gente...


1 comment:

Delta Lima said...

Tive que comentar. ADOREI o quero quereres impossíveis, eu também quero, posso querer também? uhauha
AMO.