Tuesday, January 13, 2009

BORED... : (


Gente, tô suuper entediada... Meus acessos no trabalho, perderam a validade, então, tô aqui sem poder fazer nada, absolutamente NADA! Só acessando a internet e emails...
Eu havia falado que iam haver mudanças, mas quase nada mudou até agora...
O Ciumento ainda tá em casa comigo!!! O que é tudo de bom, pq ninguém merece casar e dormir sozinha, muito menos voltar a morar com a mãe... Tá certo que na casa dela eu teria váááárias regalias, mas eu curto meu cantinho...
A mudança de área no trabalho tb não deu certo ainda... Parece que só em Fevereiro, se mudar... Já pensou se não rola mais? Nossa, dou mais 3 meses aqui na Big Blue, depois... Caio fora, de boa... A VACA não deixou eu mudar pra SP, pq ia "ficar feio" pra ela... E agora não dá certo?! Ou não deu ainda?! É pra ficar p*** da vida, né?
A única coisa que tem dado certo é o regime!! Continuo firme e forte... A última vez que eu pesei, tinha emagrecido 3.5kg... e acho que foi quinta feira passada... Preciso pesar, urgente!!! Fds foi FODA manter a dieta... O pior é ficar sem beber... Mas, beleza... Teve momentos que eu pensei que eu tivesse bebada de água... hahahah
Fora que eu tive uma quase recaída... Queria comer um chocolate no domingo... Sorte que o Ciumento "não deixou"e eu fui forte... Mas, que eu tava com vontade, isso tava... Pq além de tudo eu tava de TPM... Mas, vamos que vamos!!!

Portanto, tudo continua na mesma!!! Menos o peso!!! hahahahah
Bjo grande!

No comments: