Thursday, January 15, 2009

putaqueopariucaralhovaitomarnomeiodoolhodocu


Gente é assim...Tem dia que temos que estravazar... e eu SEMPRE solto um palavrão nessas horas... Eu sei que fica feio mulher falar palavrão, mas tem coisa que só assim... Eu até tento me policiar, mas qdo eu vejo, já foi... A November e eu nos entendemos mto bem, qdo se trata de falar algo desse tipo... mas, é a mais pura verdade... Tem hora, que merece palavrão e ponto final. E hoje eu tô estressada, irritada, com dor no braço pq dormi de mal jeito, sem acesso ainda e com um monte de coisa do trabalho atrasada... Sem contar que quase tive que fazer late shift no trabalho... Em plena sexta? PUTAQUEOPARIU!!! Não fico trabalhando até as 22hs, nem aqui e em lugar nenhum... Mesmo que eu fique com coisas atrasadas... Não foi culpa minha... Ainda mais que amanhã, tem jantarzinho mexicano feito por nós... É a L&C PRODUÇÕES E EVENTOS em ação mais uma vez!!! November e Delta Lima, essa idéia tem que sair do papel, de vez!!! hahahah Bom, só de falar de festinha e estravazar aqui, já tô mais empolgada... Vou trabalhar um pouco, se não o povo morre surtado!! Amo, amo, amo! Beijos

No comments: