Monday, August 10, 2009

I feel so lucky...

Olha... acho que só tenho uma coisa a dizer. Bom, duas... haha Uma, que tenho muita sorte de ter vocês chicas como amigas... Outra, tenho muito orgulho de vocês!!!

Estamos passando por grandes mudanças mesmo, é incrível! Hoje foi meu primeiro dia no novo trabalho... Muitas reuniões, novas responsabilidades... só achei minha cadeira meio dura, mas de resto, foi mara... sei que vou amar. E apesar de não estarmos mais lá, juntas, sabemos que a vida é assim... A Disney nos aproximou, fez a gente se conhecer, e passada a missão as páginas se viram e ficam os posts.

Adorei a ideia de usarmos o espaço pra contar como foi nosso dia. Bom, hoje foram duas grandes reuniões e no primeiro dia já fiz uma horinha extra... ops... mas acho que não vai ser sempre assim. E, se for, tudo bem. Porque essa é minha profissão e agora o salário é bem melhor!

De resto saudades... sempre. Mas as mudanças foram graduais... pudemos nos preparar um pouquinho. Agora é aproveitar a nova fase. A vida é feita de fases mesmo. E são muitas.

O importante é enxergar a magia em todas as fases. Gratidão é palavra chave pra ser feliz.

Amo ... sempre!

Delta

1 comment:

Foxtrot said...

Buáááá!!
Gente, só choro com os posts de vcs!!!