Monday, August 10, 2009

Vamos lá... em coro... A-A-A-A-A-A-leluia... A-A-A-A-A-A-A-A-leluia, Aleluia, Alelu-u-u-ia!

Ontem eu estava no sofá curtindo minha mini-gripe e lembrei da idéia da Foxtrot.. e naquele momento no sofá eu realmente achei uma boa idéia. Logo, vim aqui postar sobre o meu fim de semana.
Sexta-feira barzinho foi ótemoooo... mas faltou November!
Bebemos de leve, mas já foi o bastante pra eu e a Foxtrot não aguentarmoss... ou seja, entortamos rápido. Mas deu pra rir muito, bater papos cabeça, e acordar com dorzinha de cabeça no dia seguinte. A única coisa ruim é que o banheiro era muito longe... e isso me irrita. hahahahah Saindo da cachaçaria fizemos um pitstop para satisfazer a larica master.. e fomos no MC! Eu sei que comer depois de beber muito é coisa de gordinho, logo eu faço jus, porque na boa, não tem hora melhor pra comer um MC do que depois de beber uma cerveja..fala sério.
Enfim... sábado eu saí pra dirigir por aí sozinha.. sobreviví! Fiquei rodando por Campinas... a única gafe que eu dei foi que o carro morreuumas 80 vezes numa subida no Cambuí, mas eu respeirei fundo e após quase ficar surda com a buzina do carro que estava atrás, eu consegui sair.. huahuahuahuahuhua e a vergonha?! tudo bem, tudo bem...
A noite eu saí com umas amigas.. fui no Dom Quixote. A noite tava gostosa, mas a gripe me incomodou e acabaei nao ficando muito tempo no bar. Mas valeu pra conversar muitooo...
Fiz amizades da calçada.. é, porque agora fumantes vão fazer muitos amigos na porta do bar, já que na mesa não pode fumar. Unidos venceremos.. ou não, mas estaremos unidos, todos em meio às bitucas nochão da calçada. Uhul!

Domingo almoço de dia dos pais na chácara.. nada demais. A gripe me incomodou mesmo e desanimei de fazer qualquer tipo de coisa além de me largar no sofá com um cobertor e o controle na mão. O máximo esforço era ir ao banheiro e apertar o botão do controle.

That's it................amooooooooooooooooooooooooo!

1 comment:

Foxtrot said...

Miracole!!!! hahahah Até que enfim!!! Vc postou!!! AMO!