Tuesday, August 11, 2009

Today's fortune?!



(by ninepoems)
I DID!!!
Bom, como fui eu que tive a (grande idéia de postar nossos dias... Vim aqui contar sobre o meu...
Sabe aquele dia que vc acorda mau-humorada, irritada, sentindo que o dia vai ser uma merda?! Pois é, acordei assim!! Feeling like shit!!!
Já tinha ido dormir na verdade, meio de ovo virado... As vezez, só quero conversar um pouquinho, mais atenção!!! Sou um pouco (muito?!?) carente e admito!!! hahahha
Anyway, chegeui no trampo, de boa... Mas, tb num tava feliz da vida... Beleza, quem tá na chuva...
A "chefe" veio fazer um treinamento comigo... Num tinha visto o básico, pq num me ensinaram, eu vejo que é coisa pra caramba, num querendo ser A mala... Num fiquei enchendo o saco...
NOOSSAAA!! A mulher ficou bege... Hahahah - ela mesmo disse, com essas palavras - igual o cara da novela!!! huahauhauahu
Daí ela foi explicando e eu falando o que eu tava entendendo meio que sozinha, mas tb num tava afim de queimar a galera... DETALHE: na frente da galera!!! E a vergonha?! (o que a gente sempre vê aqui!!)
Putz, fiquei mal... Sabe? Qdo a gente se sente inútil?!
Depois, no meio da tarde, a menina me manda umas planilhas, fui rodar um relatório... E pá!! TRAVEI a senha da menina!!! E, é um SACO pedir outra!!!
Quase fui embora... QUASE!!!
Arrasada!!
MAS...
A única coisa que meu deixava feliz era que à noite eu ia na casa da minha BIG/BEST amiga Delta!!
Que saudades que eu tava... De ouvir os consehos, as histórias!! Minha terapeuta particular que eu vou com o maior prazer do mundo!!! AMO, AMO, AMO!
Nossa, conversaoms tanto... Matamos a saudade, demos risada, conversamos...
Sempre que eu vou lá, volto com a energia carregada!! PUTA ENERGIA BOA!!! E, COMO ME FAZ BEM!!!
Ainda bem que ela e o "Aus" (http://pousandonasnuvens.blogspot.com/) sempre lêem o blog e vão saber disso!!!
VCS SÃO DEMAIS!!! MUITO QUERIDOS!!! amooo!!!
Bom, agora já cheguei em casa, tomei um bom banjo...Passei aqui pra desabafar e dizer que AMO todas vcs Demais!!!!
E, as meninas de BRAGA demais!!! Todas, irmãs de coração!!!
Tá na hora de mimi, pq amanhã o dia é cheio!!! rsrsrsr
AMO!!!!

Bjoo

PS - Em verde, simplesmente, pq é sua cor favorita!! Muito tks por hoje!!! FOI MARA!!!

No comments: