Wednesday, August 12, 2009

Winds of change are blowing!

Olá chicas lindas!

Aproveitando o embalo.. vim aqui escrever também!

Primeiramente queria falar PARABÉNS Delta! Pelo novo trabalho, a nova fase, e que essa fase seja repleta de muito sucesso e muitas energias boas.. com certeza será, porque você é uma pessoa especial e merece. Tenho certeza que vai tirar de letra! =)
By the way Delta, você esqueceu uma girafinha aqui... peguei ela e está comigo. Assim que nos encontrarmos eu devolvo!

De fato estamos todas em fases de mudança.. espiritual, física, no trabalho.. e com certeza serão mudanças positivas. Tem quem fale que eu sempreolho o lado cheio do copo.. mas sendo boa ou não, uma mudança é sempre positiva quando a gente sabe enxergar nela as oportunidades de evoluir. Com certeza estamos todas evoluindo, e eu vejo isso em cada uma de nós.
Eu também não estava no melhor dos meus momentos da minha vida.. sabe quando caem muitas fichas inesperadas e você precisa de um tempo pra respirar mas essas fichas são tantas que você quase se afoga nelas? Eu tava meio confusa.. sobre a minha vida, amizades, amores e família.. mas graças a Deus surgiu uma luz pra clarear um pouco as minhas dúvidas e a força que eu tenho pra continuar seguindo sem desistir voltou! uhulllll....
E eu tenho muito que agradecer a cada uma de vocês... Delta, Foxtrot e November. Cada uma do seu jeito me faz compreender as coisas melhor, cada uma com o que tem de melhor. Não posso negar que nos últimos meses vocês tem sido muito influentes na minha vida.. pra coisas boas e ruins, mas que no fim, como eu já falei.. se transformam em coisas positivas que me fazem aprender a respeitar e amar vocês cada vez mais.
Acho que a treva passou... e estou a caminho de uma longaaaa subida. Estou andando devagar, um passo atrás do outro, mas acho que é assim que vou conquistar as coisas que eu quero sem me desesperar.

Vou parar porque hoje acordei com aquela TPM emocional master, e já já vou chorar. huahuahuahuahuahuhau

AMO muito vocês.. Delta, Foxtrot e November.

É nois! Beijo!




No comments: