Monday, August 10, 2009

Fugir não adianta!!!

(by osidiustheemphatic)
Olá Chicas!!! Como foram de fds?!
O meu fds foi normal... Ou, nem tanto!! Mas, alguém disse que EU sou normal?!
Na sexta, eu
PRECISAVA sair e beber, dar risada, rir e chorar... Acabei que fiz, TU-DO!!!
Bebi até passar mal (literalmente), dei risada até com o meu amor e Delta Lima!! Até minha cunhada e namorado apareceram no bar... Chorei no tel com a Delta... Minha terapeuta!!!
Saudades master e um monte de coisas pra contar!! rsrsrsr
A November, teve que trabalhar, o que foi uma pena... Mas, é a vida!!
Nem tudo que a gente quer, sempre dá certo! E, FUGIR NÃO ADIANTA!!!
Esse foi o tema do meu fds... Acho que, apesar dos meus 28 anos, parece que eu tenho 3 as vezes!!
É, pq eu sou assim!! Mimada e acho que as coisas tem que ser do meu jeito... Se não são, eu surto... Fico grossa, desconto nas pessoas que eu mais amo!! E, ultimamente eu tenho feito isso mesmo!! Só decontando minhas frustrações nas pessoas...
Sabe o que é pior de tudo isso?! Eu simplesmente num sei pq eu faço, como faço e nem como controlar!!! Simplesmente saio atacando tudo e todos!!!
Parece que tudo me irrita... E que seria mais fácil fugir... Dá vontade de sumir, sabe?! Juro!!!
Mas, daí vem meu pai com toda sua sabedoria e fala que sumir num adianta nada...
Realmente, de que adianta fugir, se os nossos problemas são intrínsecos?! Como se eles fossem parte da gente?!
O jeito é levantar a cabeça e lutar... Enfrentar de frente!!!
Ha-ha-ha!! Falar parece fácil, né?!
Mas, garanto... Pra mim, está sendo difícil!!! MUITO DIFÍCIL!!!
As mudanças assustam... E, I'm freaking out!!
Só espero, com todas as mihas forças e minha fé que as coisas melhorem!!!

AMO, amo, amo!!!
Saudades de vcs!! Dos velhos tempos!!!

Beijoooo

No comments: