Thursday, August 06, 2009

ACABEI DE TER UMA (GRANDE) IDÉIA!!!!!


Meninas, que saudade!!!
Saudades do tempo que a gente sentava perto, que tinha nossa "janela", que fazíamos tudo junto!!!
Agora que tudo mudou e está mudando cada vez mais, vamos estar aprendendo, conquistando e sendo feliz!!
Sinto isso, de verdade!! Sinto que a gente vai se ver sempre, por o papo em dia... Cada uma contando o que tem acontecido na sua vida... Vai ser um verdadeiro NOCHE DE LAS CHICAS!!!!
Ai, ai... Tanta coisa!!! Sempre teremos novidades, discussões, terapias, risadas, choros!!!
Vcs são muito importantes pra mim, cada uma em seu particular e todas em especial!!!
Eu ficaria muito triste se a gente nunca se visse... Nem escrevesse!!!

ACABEI DE TER UMA GRANDE IDÉIA!!!!!
Na verdade, acho que nem é tão GRANDE assim... Mas, que tal se a gente TENTASSE escrever aqui todas as noites?! Tipo, um diário, um resumo do nosso dia?!
Assim, ficam mais fácil de keep up com a vida uma da outra!
O que acham?!? hu, hu, hu?!?

Bom, vamos ver se a gente consegue se ver esse fds?!
Apesar de ser dia dos pais?!

AMO MUITO!!!!

Beijosssss

2 comments:

November said...

estou topante! Embora a inspiração não ter sido minha amiga ultimamente...

Aus said...

Pô, até eu achei demais!

so tem um problema ... eu sempre leio seus posts .hahahaha