Friday, May 15, 2009

Noiva no Taiti

No último domingo (Dia das Mães) estava em São Paulo com o meu marido e passamos pela Av Rebouças... já era noite e notei que nas vitrines acesas havia vestidos de noiva dos mais variados modelos e estilos. (Quase) Toda mulher gosta de observar essas roupinhas brancas tão sonhadas, e então continuei conversando quando, de repente, avistei um vestido que me hipnotizou. Não trocaria o meu vestido de noiva por nada, mas esse... esse eu queria... eu queria. Eu queria pra mim! Eu queria usar! Será que tem como?! Sem se separar?!

Depois do baque da paixão e de muitas negociações... ficou definido o presente acordo que registro aqui:

Nas Bodas de 3, 4 ou 5 anos de casamento, eu (magra, linda e bronzeada) vou poder alugar este vestido (ou algum similar... na verdade qualquer um, amei ficar de noiva) e faremos um novo casamento, só nos dois, no Taiti. Com coroa de flores e tudo. E vamos nos hospedar em qualquer um desses hoteizinhos como o da foto aí de cima.

Mais um dia sem doces... Sigamos em frente!


Delta

2 comments:

Nat Jonas said...

Me convida me convida!? Eu prometo que voc6es mal vão me ver.. mas casamento tem que ter madrinha.. ou uma pastora..ou qualquer pessoa que quer MUITO ir pro Tahiti junto!!
Me escolheeee!!!
bjos November

Delta said...

You got it! Depois da cerimônia? Bora pro Luau! hahahah Beijo Amooooo