Thursday, May 14, 2009

O início do fim... para um novo começo

Entrei na batalha do corpo... a complexa decisão de emagrecer. A mesma história que você já disse pra sua mãe... pro seu marido desde que ele já era namorado e depois noivo... Mas a gente tem que acreditar. Se eu desistir, já era. E eu cansei de estar assim. Estou muito infeliz nesse aspecto, sendo que em todos os outros me sinto realizada. Então vou deixar 100%. Acredito que desta vez será possível mudar tudo. Tô que nem AA... "Só hoje não vou comer doce" ... já posso dizer que ontem não comi e que hoje até 12PM também não.

E sabe o que eu vou fazer quando recuperar minha forma de atleta? Sim, eu era atleta, com corpitcho e tudo... Vou aprender a surfar. É algo que eu sempre quis mas nunca achei quem quisesse ir comigo. Aí casei com o homem certo, e ele vai me ensinar a surfar.

Então... acompanhem por aqui a minha vitória. Por enquanto a foto é só um estímulo, depois... será um retrato emocionante do meu exterior transformado!

Delta

No comments: