Tuesday, May 12, 2009

O Grande Todo

OK...
Então relutei mas acabo de decidir que vou me abrir por aqui.

Esta é minha primeira postagem oficial. Um abertura de novos caminhos (ou posts) que virão. Assuntos do meu dia-a-dia serão escancarados aqui tanto quanto se pode, ou se deve... Vou pensar num tópico interessante para falar.
De início não quero estragar esse momento tão especial... Mas posso começar descrevendo o que é DELTA... Meu codinome beija-flor desse Blog.

Segundo a (não tão segura) wikipedia, Delta é:

1) A letra grega (tudo começa com grego, não poderia ser diferente);
2) Delta: uma função matemática (coisa de raiz, radicando... grego também);
3) A foz de um rio em formato de leque (depois mostro uma foto);
4) Delta Cafés, empresa de Portugal. (deve ser grande pra ter aparecido lá);
5) Delta: uma estação do Metrô de Bruxelas.
6) Delta (Força Delta): uma unidade de elite do exército Norte Americano;
7) Delta Goodrem - cantora (bonita, depois mando a foto também)

Delta não tem começo, nem meio, nem fim... É tão infinito quanto um círculo, apesar de ser simbolizado por um triângulo. Mas as formas geométricas são assim, maleáveis... como eu, que não gosto de mudanças mas, vivendo nesse mundo e trabalhando na (pode falar?!) tive que me acostumar com elas.
C'est la vie...

Mas tá bom, tá sempre tudo muito bom. E esse tópico também tá bom de tamanho... Encerro por por aqui, por hoje... Amo vocês!


Delta

1 comment:

Nat Jonas said...

Arre égua!! achei que esse dia nunca ia chegar!! haha.. amei Delta! Bjooo