Saturday, May 16, 2009

Sábado se sol...

Hoje é um sábado... de sol. Mas o único sol que vi até agora é esse aí de cima. Nesses dias tenho vontade de sair correndo para um refúgio onde só exista eu e a natureza. Sem hora pra voltar ... Mas a gente sempre marca mil compromissos no fim de semana. Até os compromissos mais prazerosos não deixam de ser compromissos. Não vivo numa ilha... preciso comparecer. Nem quero viver numa ilha. Preciso de pessoas.

Também é sábado de sol e estou aqui no computador... então acho que eu é que não administro bem o meu tempo. Busco o momento em que eu possa curtir mais a natureza selvagem, ter uma árvore, uma borboleta, um cavalo pra ir e vir. Entre campo e praia eu sou campo. Entre frio e calor eu sou frio. Entre noite e dia eu sou dia. Entre continuar escrevendo aqui e desligar o computador, pelo menos esse passo já posso tomar. Kiss call me...

Delta

No comments: