Sunday, May 17, 2009

Tuuuudo de bom

Hoje fui assistir "Wolverine" no cinema. Demais... Eu não acompanho os quadrinhos, aliás nunca li nada além de Turma da Mônica. Mas adoro tudo relacionado (aos quadrinhos, Marvel, etc) que sai no cinema. X-Man, Superman, Homem Aranha, Homem de Ferro, enfim... E o filme não decepcionou. Muito bom.

Outro que não decepcionou foi "Crepúsculo". Adorei o filme também. Assisti ontem (sábado). O livro eu não tinha sentido o ímpeto de ler ainda... agora eu quero. Até porque estou curiosíssima pra ver a continuação. Foi um bom fim de semana para filmes. E amanhã é segunda... Acordar, trabalhar... Mais cenas do cinema da vida real.

Hoje eu tinha me dado o direito de tomar um sorvete (self service, cheio de guloseimas), mas não tive coragem. Então estou oficialmente há sete dias sem ingerir doces. Tô sem tremedeira ainda... kkkkk. Salve o chá branco... minha recente descoberta apresentada por November. Obrigada flower! Amanhã nos veremos... Saudades dessas chicas só de ficar sem ver no fim de semana. Bom, é isso. Hasta!

Delta

1 comment:

Nat Jonas said...

Wolve! te amo!