Tuesday, May 19, 2009

Ironias da vida moderna

Como vocês bem sabem sou um tanto quanto hiperativa e isso se estende a minha permanência na internet... que é quase que 24h online.. é um vício, admito.. mas me rende altas risadas...
Bom.. me rendi ao twitter e afins a uns tempos atrás.. e vira e mexe aparecem coisas bem interessantes..outras nem tanto.. e outras são somente bizarras...

Agora, por exemplo, fui me dar uma pausa fui ver meus followers.. até ai tudo bem..pessoas aleatórias.. revistas... e a Igreja Universal!! oi? 
Desculpa aí quem é... mas MEU! Igreja Universal.. no MEU twitter?! Vamos combinar que é no mínimo uma contradição... 
Ainda bem que eu sou comportada (no twitter).. por que imagina se eu falo alguma asneira?! Como que faz? Eles mandam alguém na minha casa me exorcizar certeza... Mando um "preciso beber".. baixa uma passeata na porta....

Bom.. aí bloqueei né?! E o medo? Sem falar que depoõe contra minha pessoa... whatever..
A ironia do destino é que abro meu Gmail e naqueles sponsored links da vida me vem a seguinte frase:

Você tem certeza de que irá para o céu?
Depois dessa com certeza não né?!
Me diz barbudinho.. o que eu fiz para merecer??!!

1 comment:

Delta said...

hahahah Universal... barbudinho... tudo... morri de rir.
Demais November!