Wednesday, May 20, 2009

Quanto é demais?

Hoje fomos almoçar e tinha uma mulher com o laptop na mesa... em pleno refeitório da empresa. Tudo bem, cada um na sua...mas a cena me chocou, porque aparentemente ela não estava trabalhando ou mexendo nele. Ele estava ali, como um puppy, um bichinho que ela tinha dificuldade de se desvencilhar.

Então me pergunto... te pergunto. Quanto é demais pra trabalhar? São 22:58h e eu estou trabalhando. Ok, óbvio que fiz uma pausa para o nosso blog rsrsrs Mas, são tantas pessoas assim, viciadas. Seria uma fulga dos problemas? Ou é a sede da promoção?

Trabalhar enobrece a alma... exagerar suga seu conteúdo. "Nada em exagero faz bem" - já dizia vovó Leonor.

OK, hoje já prometi trabalhar até terminar o que eu preciso, mas amanhã a gente pode rever isso!

Bom, deixa eu voltar pro trabalho rsrsr

Delta

No comments: