Tuesday, May 19, 2009

Evolução x Revolução

Para mim o processo de amadurecer é a coisa mais louca que já passei na vida. Porque tem a questão de você amadurecer como pessoa, como ser, (ou como "pseudo ser") e tem a questão de amadurecer como mulher. Quando todas as minhas amigas queriam fazer intercâmbio, eu não quis... Quando quiseram fazer faculdade fora, eu não quis... Quando quiseram morar sozinhas, eu disse: "Só saio de casa casada". E foi bem o que aconteceu. Só não sei dizer exatamente qual das duas evoluções (ou revoluções) eu temi... ou se sou uma mistura do medo das duas. Talvez mais a questão feminina... Evoluí bastante como pessoa.

Complexo? O fato é que fiquei vivendo no casulo até meu príncipe vir me buscar. Tenho a sorte de ter encontrado uma pessoa compreensiva e paciente que entende essa característica minha. Mesmo assim ainda me sinto confusa... às vezes, não sempre. Profissionalmente nunca tive dificuldade pra nada, mas é difícil acostumar com a idéia de cuidar de uma casa, ainda não domino essa questão. E me sinto completamente imatura para ter filhos. Tenho que pensar que será como deve ser... como sempre é. rsrs

A loucura de virar gente grande continua todos os dias, mas deve melhorar com o tempo. Né??? Vocês também passam por isso?! Acho que é exatamente sobre esse tópico que November falou abaixo...


Delta

2 comments:

Nat Jonas said...

Exatamente baby... Acho que todos os dias passamos por coisas novas que fazem a gente aprender (ou não) com elas..

Eu não vejo a hora de sair de casa.. sem príncipe nem nada..sair pra quebrar a cara mesmo.. e ter a sorte de eventualmente achar uma pessoa que entenda esse lado meu.. de ser "só".. assim como você conseguiu achar alguém que entenda a não necessidade disso...
Parace confuso..mas faz todo sentido...

O que importa é que temos duas mil coiss e estímulos a toda hora..e um plus, que somos nós todas aqui pra dar idéia, apoiar, puxar a orelha...crescendo sempre!

kisscallme, Nov.

Delta said...

Que bom que tenho vocês! =)