Monday, May 18, 2009

"gente grande"

Indo embora do trabalho, surgiu, com a Delta uma conversa digna de post...
Cheguei a conclusão de que eu to virando gente grande.. e que isso é legal! 

Explico: sou sim mimada.. faço bico quando não consigo o que quero..essas coisas bestas.. mas consegui admitir e isso já foi um mega passo.. Além disso nesses últimos tempos aprendi a engolir meu orgulho.. a falar pras pessoas o que eu sinto.. e isso dói..mas é extremamente terapêutico. Dá aquela sensação ótima de "dever cumprido". Quer quer não quer não quer mas tá claro pra você?!

Com isso acho que só ganhei... ganhei experiência, ganhei conselhos bons e ruins..segui o que quis, falei o que deu vontade. fiz o que achei que tinha que fazer.

E aí.. a melhor parte disso tudo, é que sem querer você acaba se preparando para tudo. Tirando casos isolados (e quem me conhece sabem que são alguns muitos) de oscilações de humor, eu tenho me surpreendido e muito com as minhas reações.

Sensação de dever cumprido.. de ok.. minha parte acaba aqui.. e assim está ótimo.
Desisti de viajar..por que seria mais uma fuga.. e, na boa? Cansei de fugir. 

Não troquei de faculdade por medo.. por não saber o que fazer e me arrependi.. não troquei de emprego, de cabelo, de sapato por medo de desapontar.. ou troquei simplesmente por fuga... e quantas não foram essas vezes?

Então digo ao povo que fico! Fico pra fazer acontecer.. pra crescer mais um pouquinho... que, por mais difícil que seja, confesso que está divertidíssimo!

1 comment:

Delta said...

Que orgulho de você dear November!!! Você me surpreende cada dia mais.. é uma Mulher com M maiúsculo. Além de ser linda, inteligente e dona de um humor, digamos, peculiar hahaha
Keep going porque os caminhos pra você são fantásticos. Amo! Beijo! Delta