Monday, September 14, 2009

Vamos retomar....

Às vezes a gente magoa as pessoas que a gente ama sem ter a mínima ideia.

Não é justo nem com a gente nem com elas.

Foi isso que eu soube que aconteceu recentemente com uma amiga. Quero garantir aqui, por escrito, jurar, dar a minha palavra, de que eu JAMAIS faria qualquer coisa pra machucar uma irmã. E tenho certeza de que é recíproco. Eu não "acho", eu tenho certeza.

Eu não tinha ideia... nossa, não mesmo. Claro que não é que eu achei que a pessoa 'não ia se importar at all', mas não achei que fosse magoar. Sinceramente, irmãs não querem se magoar. E, se magoei, então peço perdão. Que fique claro que não foi intencional.

Mesmo assim, todo mundo tem direito de gritar, de dizer que não gostou, de desabafar. Não só acho certo colocar pra fora, como também digo que irmãs podem contar comigo pra fazer isso. Somos fortes. Todas aguentamos o tranco de quando uma de nós quer ter um surto básico. E, ufa, ainda bem né.

Então sei lá... se essa pessoa quiser me ligar pra gritar, chorar, qualquer coisa: eu estou aqui. Se não quiser ligar, eu ligo. Aliás, eu vou ligar. Não quero ninguém triste.

Que bom que isso não acontece conosco chicas! Por isso que eu amo vocês!!!!!!! Super beijo

Delta

PS: Te espero essa semana. É o A34.

No comments: