Monday, September 14, 2009

I'm so, so so sorry!!!

Chicas...
Um milhão de desculpas não é suficiênte pra pedir à vcs... Eu nem sei o que dizer...
Tenho agido pessimamente com todos, mas as pessoas que eu amo estão levando patadas totalmente desnecessárias...
Eu AMO muito vcs!!!
Estou tenho um colápso, e não sei muito bem o que fazer... Só estou magoando todo mundo e principalmente a mim mesma... Nem sei explicar o que está acontecendo, eu num sei!!!
Me perguntaram: "O que vc precisa para ser feliz?"
E, EU NÃO SEI!!!
Simplesmente assim... Não sei o que eu quero da minha vida!! Quando penso no futuro, eu vejo um huge blank... Isso está me matando!!
Não consigo pensar no que eu quero... Estou morrendo de medo de errar... Parace que eu já fiz isso tantas vezes que eu sempre faço isso!! É sina!!!
Estou passando por uma fase ao mesmo tempo introspectiva, tenho saído... Pessoas diferentes, interessantes... Mas, sinto uma falta IMENSA de vcs!!! Saio, simplestemente, para não me afogar em pensamentos...
Sei que tenho grandes decisões a tomar, e a única pessoa que pode fazer isso sou eu!! Por isso essa fase!! De pensamentos...
Amo vcs, como as irmãs que eu nunca tive... Cada uma com seu jeito de viver a vida, cada uma com um estilo... Mas TODAS MUITO AMADAS!!!
November, vc é minha little sis... Tô cobrando, pq sinto MUITA falta... Vc num tem noção... Te amo imensamente e peço mil perdões... Tô chata!!!
Sei que essa cobrança toda tá chata e sem funcamentos... Me perdoem?!

Amo vcs!! FOREVER!!

Beijos

1 comment:

Nat Jonas said...

Sinto falta demais, amo eterno, e nada vai mudar isso!
Vai tudo ficar bem. Tenho certeza. Estamos aqui pra isso não é? Pra desabafar, pra nos apoiar, pra sobreviver!
Te amo muito sis vc não sabe o quanto!... Amo todas vocês amigas!
Bjoks.. NJ