Friday, September 04, 2009

Run for your life!!!

OMG!!! Faz muito tempo que eu num esrevo, né?!
Tava meio perdida... Tô ainda... rsrsrs Mas, tô voltando, colocando as idéias em ordem... Ajeitando a vida...

Aconteceram muitas coisas no último mês... Agosto nunca foi um problema pra mim, mas esse ano... Nossa, parecia que a bruxa tava solta!!
A mesmo tempo, deu pra eu decidir muitas coisas! Muitas mudanças estão por vir e coisas pra acontecer!
Como a Delta disse, 120 dias pra acabar o ano... Falando assim parece pouco; e é mesmo!!
Acredito que 2009 foi um ano de muito crescimento, mudanças, definições...
A pergunta do momento é: "O que vc quer fazer?"
Mas, uma coisa específica... Pq se vc responder que quer ser empresária, dona de casa, escritora, whatever... Vc tem que se dedicar a essa especialidade. Não adianta querer fazer algo que vc num gosta ou que não te faz feliz...
Contar com o apoio de pessoas amadas é o principal!!
Tendo isso, bola pra frente e corra atrás dos seus sonhos!!
Eu, cansei de adiar o meu!! E, tô correndo, sem medo de ser feliz!!!
Vamos que vamos!!

Amo vcs!!! Muito mesmo!!

Bjoo

PS- Depois eu posto os acontecimentos da semana!!!

No comments: