Monday, August 17, 2009

NEVER!!!


(by manlady)
Buenas Noches!!!
É, eu sei que falei pra gente fazer um diário e contar as coisas... Só que nem sempre dá tempo... I KNOW!!!
Ainda bem que TODAS temos nex e podemos nos falar sempre que é preciso!!
Obrigada por todo apoio que me deram desde quinta!! Foi uma barra que eu jamais imaginei passar (de novo)!!
Mas, graças a Deus, minha irmã de coração, Flá tá bem!! A Maria Rita virou um anjinho e veio para nos ensinar algumas coisas... Sempre aprendemos, crescemos e amadurecemos quando isso acontece!
Infelizmente, nem sempre tudo são flores, nem é tudo tão fácil... C'est La Vie!!
Acho que essa frase aí de cima, fala por mim... Jamais se arrependa de algo que, pelo menos uma vez, te fez sorrir!!!
Tô um pouco sem inspiração... E sem muitas coisas pra contar!! Fds foi bom, mas nada demais... Só, saudades de vcs...

Life goes on... And on...

AMO VCS DEMAIS!!!

Beijoo

1 comment:

Rodrigo Pancine said...

Ai a Vida ... essa galera Florida.
F lores, N uvens e D escanso

Valewww