Tuesday, August 18, 2009

Água...

A água é o elemento que se adapta a qualquer formato. Numa viagem mais profunda, a água é o elemento mais maleável e bondoso da mãe natureza. Ela não questiona, só segue o fluxo. Ela não se rebela, toma o formato que lhe é apresentado. Ela é forte quando precisa ser, e suave quando tem a oportunidade. E mesmo com tudo isso a água é leve... e livre.

Eu estou muito, muito feliz. Me sinto adaptada, leve, livre, maleável, bondosa, forte e suave. Quando estamos bem, nosso coração quer expandir felicidade. Neste momento quero passar minha felicidade pra vocês, e, lembrá-las que podem contar comigo 24x7.

Quando eu me movo, o mundo me responde. Minha alegria transforma o meu ambiente. Tudo é de dentro pra fora. Assim como a água, a calmaria lubrifica tudo à nossa volta. Estou renascida!

Amo vocês,
Delta

No comments: