Tuesday, January 06, 2009

Ano Novo, Vida Nova... Será?!

Bom, como as meninas já falaram... Nem sempre que se muda o ano a vida muda...
Eu por exemplo, tenho um monte de coisas novas... Várias mudanças por acontecer...
Meu marido ( o Ciumento - ADOREI Delta Lima!!) vai morar em Sampa e eu vou ficar sozinha por aqui durante a semana... Não vai ser nada fácil! Mas, é a vida!
Eu, vou mudar de área no emprego, *confidential* ainda, mas... Quase todo mundo já sabe!! hahaha
Espero que seja divertido, novo, que acrescente e que eu fique feliz! Amo o que eu faço no trabalho, mas mudar é sempre bom!
Como todo começo de ano, REGIME!! Só que dessa vez, vou levar a sério... Preciso emagrecer urgente e as meninas estão dando uma força absurda, fazendo junto comigo... Odeio academia, morro de preguiça, mas estamos pensando em ir junto e isso anima um pouco!!!
O primeiro dia, seria hoje, mas já demos balão, né November?!
Ontem, fui dormir 21:30hs tive febre e acordei podre de gripe... Qdo vi, a November já tinha mandado msg que ia dar balão... Fiquei em casa, esperando a mami ligar ver se conseguia um horário no médico... Pois é, tô sem carro e a mami sempre me acompanha no médico... Tem horas que parece que eu não cresci , que ainda sou criança e que não casei ainda...
O Ciumento ficou de comprar remédios... Já me ligou umas 8 vezes, pra saber se eu tava melhor...
O balanço que eu faço de 2008 é que foi TU-DO!!! Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades pra vida toda e alguns laços de amizade se tornaram maiores... Fiz uma nova tattoo, pra selar a amizade!! Ficou linda!!
E, meu casamento parece "Lua de Mel"... Estamos super bem... E, se todos os planos derem certo (e Deus quer que dê) do meio do ano pra frente, começo a encomendar um baby!!
Isso sim, vai ser a dream come true!!!
Bom, Feliz 2009 pra TODOS!!!
Beijo grande

1 comment:

Nat Jonas said...

Os planos TODOS vão dar certo....
e quinta sem balão!