Thursday, December 25, 2008

Aí que yo ablo para usted..

Hello girlss..

Finalmente eu resolvi comparecer aqui. Eu sei que estou um tanto quanto atrasada e que quase fui expulsa e virei ex-amiga por tal motivo, mas minha criatividade demora para florecer.
O Natal passou, aliás o ano todo quase, tudo muito rápido.. eu diria que quase no improviso.
2009 está chegando, de certo eu vou entrar muito feliz pelas coisas legais que conquistei esse ano.. principalmente essas amigas leeeeeeeeeendas que eu tenho, que me fazem rir tanto e descobrir mais o sentido da verdadeira amizade..
Sabe lá Deus qual a duração disso tudo, e não importa quando e nem como começou. Eu particularmente acredito que a cumplicidade, o respeito, e os sentimentos que uma amizade verdadeira devem carregar as vzs demoram um tempo pra a gente construir.. MAS, QUANDO LOGO DE CARA A GENTE JÁ TEM TUDO ISSO, MELHOR!
É aí que jo ablo para ustedes.. para que gastar tempo conhecendo as pessoas sem assumir que ama elas logo de cara? Eu assumo, a-m-o. Com todas as letras, e assinado embaixo.
Ontem mesmo estava eu no Natal com minha família e vira e mexe me pegava pensando, aiii queria toma uma cerva com aquelas loucas que me fazem tão bem!
Justo, não é?
Pois se você que está lendo isso nao concorda, favor rever seus conceitos, ou se preocupar em começar a procurar bons amigos..

Girls, o importante é que é NOIS. Na nuca, no tornozelo, no Japa, na cerveja, no destilado, no cervanejo, no trampo, nos cigarrinhos, nas risadas, nas Madonnas, na rua, na chuva, na fazendo.. ou até numa casinha de sapê...


....de sapêêê... =*

(finalizei bem bregamente né?)

1 comment:

Nat Jonas said...

Finalizou lindamente...
de sapêee....