Wednesday, January 26, 2011

Meninas... não há do que se lamentar. Podemos ser Fênix, sumidas, desaparecidas, aparecidas, presentes ou coladas... o que importa é que fomos presença em algum momento, e presenças especiais marcam, e marcas não somem!

Não precisamos nos ver, ou se falar todos os dias, ou esperar que as coisas voltem a ser como antes... afinal, não somos mais as mesmas (graças a Deus!), e entendemos que essa é a vida, certo?
O que basta pra mim é saber que vocês estão bem, saber que eu tenho como achá-las caso eu tenha um surto psicótico ou precise de alguma palavra que especificamente só alguma de vocês vai saber dar... (e nesse momento eu pensei nas coisas específicas que me faz ter vocês no meu ♥).

Eu juro que não vim aqui escrever um post bonito sobre a nossa amizade, nem sobre o quanto vocês são especiais... acho digno que ninguém se cobre por ter sumido, ou simplismente seguido o próprio caminho... e eu apoio super isso! Eu sempre falo que a vida é assim, as pessoas se cruzam, aprendem umas com as outras e seguem seus caminhos.. é a coisa mais normal do mundo!

Mas isso não significa que esquecemos.... esquecer, são outros 500.


amo ♥

4 comments:

Nat Jonas said...

amo tbm! e concordo.. e é isso aí!

Nat Jonas said...
This comment has been removed by the author.
Delta said...

Ai amei esse post! E falou tudo!!! Amo tb! Beijo!

Rodrigo Pancine said...

Noche de las Chicas !!

Cadê os segredos femininos ?? ... "Los hombres" estão entrando diariamente para descobri-los!!

hahahah
bejo a todas chicas!