Tuesday, January 12, 2010

What a f#$%?!

Gente, preciso dividir um momento com vocês... Fui sentar pra assistir TVZ com maridão e ver o que está rolando de modinha musical pelo mundo. Estou em choque. Antigamente minha reclamação era de músicas fúteis, que não acrescentavam... Mas agora o problema é muito mais sério... De cara posso citar a música "3" da Britney Spears, que eu não sabia que era uma apologia ao Ménage à Trois. "Não somos só eu e você, seremos três... ou quatro... no chão".

Na verdade eu nunca tinha ouvido a música então se eu estou suuper atrasada, sorry... Vamos continuar... Ashley whatever, um ícone infantil, com sua música whatever (esqueci tb) dizendo "Aumente o som, quero ser safada com as minhas amigas"... Aí vem Kesha, com sua canção Tik Tok, que fala de whisky, cerveja, os homens correm atrás de mim and boys trying to touch my junk... Depois, Green Day acordou revoltado com a guerra no Iraque e fez uma música detonando os Estados Unidos... nada contra, mas piorou meu clima bodial. Sabe o que salvou a parada?? NX Zero... Sim, eles fizeram uma música normal, que falava de esperança etc etc... Até o maridão comentou "Nossa, eles salvaram a programação!!!"

Pronto, falei.

Nossa, precisava desabafar...

Depois a Madonna é louca por não deixar os filhos assistirem TV?!

E vejam bem.. eu sou MUITO sussa... but I'm still in shock...

Vocês sabem que gosto de fazer minhas próprias figuras pra postar, certo? Pois bem... essa é a representação de hoje!



É isso.. Beijo me liga

Delta
(postando em preto pois está de luto)

4 comments:

Gi said...

Pois bem ... eu ouço mas acho uó essa moda "black-fútil-joias e minha bunda americana no seu carro importado". E é só isso ... então amiga ... por favor faça uma homenagem a Alanis e entre no vídeo dela fazendo plágio do vídeo da Fergie. Vale como meu propesto (além de ser divertido)
http://www.youtube.com/watch?v=pRmYfVCH2UA

Delta said...

OH MY GOD... Brigada amiga.. Se a Alana me entende... tá tudo bem kkkk

November said...

Ééé baby.. tudo meio descartável e rápido de se absorver.. como eu ando numas ok..whatever.. não dou muita bola e acho que ando tão absorvida pelos meus sertanejos (que você odeia) e rocks e Maysas e Janis que ando bem por fora do mundo...
Mas essas legendinhas do TVZ acabam com a gente! haha
bjooo

Delta said...

Eu não odeio sertanejo... só não é o que eu ouço no dia-a-dia.. É muito melhor que aquele lixo, vamos combinar?? Amooo (vocês, não o lixo kkk)