Monday, January 11, 2010

Feliz 2010!!!

Amigas, queridas, voltei!
Minha última postagem foi há certo tempo, mas vamos deixar isso pra trás.

Meu 2009 terminou de maneira interessante: fui demitida do meu emprego mara, que se mostrou não tão mara assim por motivos que prefiro não postar. Foi o suficiente pra eu sair da Disney, desenvolver um relacionamento íntimo com a minha casa e poder curtir a estadia dos africanos no Brasil: impagável. Como sempre, o universo foi muito bom pra mim. E o que nos espera pra 2010?

Bom, segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre. O Tigre representa coragem, o que não é novidade, mas também representa inteligência, auto-estima, consciência e previsão. E neste ano pretendo fazer isso e muito mais.

Tenho quatro caminhos a seguir e neste momento estou optando pelos quatro, afinal, conversei com o meu guru nesse sábado e ele me disse que não preciso escolher, posso fazer essas quatro coisas. Acredito que por ter 10 já no nome esse ano promete.

Quero postar aqui algumas das coisas que vou fazer: Reformar o banheiro de casa (kkk), emagrecer mais ainda, cuidar da minha saúde mental e física, me preparar para ser mãe (não esse ano, mas preciso começar a pensar no assunto), fazer uma grande viagem para o exterior (local a definir), conhecer algum paraíso no Nordeste, trocar de carro, cuidar do meu marido, meditar mais, realizar meus quatro projetos com louvor e... escrever mais no blog.

Vamos colocar no papel quais são nossos planos pra 2010?

Amo vocês!

Beijos,

Delta

No comments: