Tuesday, January 26, 2010

Ai num sei sabe...

Tem tantas coisas que a gente quer fazer né?
Até que um sábio me disse: "Faça tudo. Não escolha"... Um conselho tipo "Se joga, minha filha".

Então é isso que eu tô fazendo... me joguei... Ai, sabe... tá tão bom que nem sei o que dizer.

Quero desenvolver muitas coisas em mim mesma também. Primeiro de tudo emagrecer o que falta. PQP né... São só uns quilinhos bobos, vou expulsá-los rapidinho.

Quero aprender a meditar como Elizabeth Guilbert...

Então vou colocar aqui mais um projeto. Fazer um curso de meditação! Decidi isso agora, escrevendo esse post - como esse blog é importante na minha vida!

Estou dopada porque me sento todos os dias nessa cadeira dura e às vezes começo a delirar. Outros motivos também me levam ao delírio... Mas acho que por ora a culpa é dela.. da cadeira, porque nem está tão calor. Ou talvez seja uma síndrome de fim de tarde. Ou talvez seja a influência da biografia do Paulo Coelho caindo sobre mim. Não sei mais ao certo.

Mas está tudo bem. Tudo ótimo actually!

Smile! Click!

Delta

1 comment:

Gi said...

Amigaaa eu medito do meu jeito... mas é fácil "sair da dimensão" sem mto esforço então ... deveria apenas praticar mais.