Monday, September 21, 2009

Hi!!

Olá chicas!!!
Como estão?! Saudades de vcs!!!
Eu sumi, né?! Até do blog...
É que estou num momento complicado da minha vida... Muitas coisas mudaram e muitas ainda vào mudar!!
Estava chateada também... Na verdade, eu acho que queria que tudo fosse como antes... Qdo a gente tava sempre junto... As coisas pareciam mais fáceis de serem resolvidas...
Mas, sei que tudo isso é noia!!! (sem acento, como disse a Delta)
Sei que, no matter what a gente vai ser amigas!!! Sei que quando eu precisar, estarão lá... Como minhas irmãs!!!
É complicado, mas a vida é assim!!! Estamos em constante movimento e por isso ás vezes acabamos nos afastando... Mas, isso tb não quer dizer que deixamos de estar aqui... E que, qdo alguém precisar, é só praciso gritar!!!
Queria que a gente se visse, pelo menos uma vez por mês... Juntas... De preferência em casa... Mas, a gente estaria ali... Pra trocar idéia, se ver, contar as fofocas...
O que acham?!
É! Sou carente de ver minhas amigas SIM!!
De resto, tudo indo!! Um dia ou outro, as coisas se encaixam!!!
Amo vcs!!!
Bjoo

3 comments:

November said...

Como já dito antes é só ligar.
Bjos!

Delta said...

Uma vez por mês?! Pirou?!?!?!
AI de você se vier me ver só uma vez por mês... The clock is ticking!
Já faz uma semana e 4 dias que não nos vemos.
Amo!
Beijo

Gi said...

Hum eu ando vendo tão pouco minhas amigas que está virando meio que nescessário que alguém case. Afinal a gente só se vê nos casamentos ... rsrsrsrsrrssrsr