Friday, July 03, 2009

Nada, nada, nada...

É por acaso... Eca, tem uma barata na TV!

Mas voltando... como nada é por acaso, é a terceira vez que escrevo o mesmo tópico e misteriosamente ele se apaga quando seleciono tudo pra ficar azul. Gosto do azul... pra ficar minha marca registrada. Mas selecionei e duas vezes perdi o que escrevi. Não era nada demais, mas talvez algo não estava certo... ou não era ideal. Ou eu só tinha que respirar fundo por ter perdido o post pela segunda vez e ver a barata na TV. Pelo menos agora na segunda olhada o casal está se beijando... Na terceira, um velho dormindo no metrô... Não sei que filme é... algo na Cultura, quase meia noite na sexta... Filme com legenda em inglês... será cult?

Na quarta olhada "As centopéias estão atacando as crianças". Ok, é cult... ou só alternativo. Quer dizer, tem diferença?

A questão principal do post era essa somente: Nada é por acaso, não cai uma folha da ávore sem que seja a vontade de Deus, do universo, do Cosmo, do destino.... Chame como quiser... mas acredito, que não cai uma folha mesmo.

Tomei resfenol, que dá sono... Faz quase uma hora. Eu amo dormir... mas só quando não pode? Cadê soninho?

PS: O post agora foi... e, sei lá, só pra constar, o nome do filme é "Divercine: o espaço da TV Cultura inteiramente dedicado ao cinema internacional. A cada semana, o telespectador pode curtir, em casa, premiados sucessos cinematográficos com a atuação de grandes atores". Ahãn... Imperdível mesmo. E sem nome. Acho que é hora de desligar a TV. E o computador. Beijos....


Delta

4 comments:

Nessa. - *Tiny Dancer* said...

Ooooou, por segurança de um ctrl c... sempre faço isso nas postagens. hahahahahaha.
Mas sobre o post em si... também não creio no acaso, creio mais em uma Sincronicidade de relações. Me conecto a você de alguma forma, e o que você faz refletirá em mim de algum jeito.
Me tranquiliza saber que tenho uma rede com o universo, que não estou solta por ai.
Coisa de gente carente, talvez? Refletirei sobre.

Beijos.

Nat Jonas said...

(odeio coisas que se apagam...)
Mas também concordo... e não acho qeu seja coisa de gente carente (embora eu seja às vezes), mas simplesmente por que as coisas se ligam por algum motivo seja ele qual for...
bjomeliga

Gi said...

Aiii que nojo da barata.

Delta said...

Ai Calma! A barata era parte do filme, senão não tinha post nenhum!!! hahha
Crtl C forever agora...
Nessa, vc disse tudo, há uma rede no universo... você não está sozinha. Aliás, "não nos conhecemos" e você está aqui, certo?

Beijo!