Wednesday, July 22, 2009

Mudar...

(by bluquote)

Ola chicas!!

Desculpem a minha ausência, mas não estava muito bem... DETALHE: física e mentalmente!!!
Tudo o que eu estou passando está sendo bem difícil pra mim! Achei que eu fosse ser feliz, que eu fosse estar vibrando com todas essas mudanças... Pq na verdade, era tudo que a gente queria! Mudar...
Mas, mudanças sempre assustam... Como mudar?! Me mudar? Mudar o mundo? Mudar as pessoas ao meu redor?!

E agora, em menos de 4 dias as coisas vão ficar mais diferentes do que já estão!!! E, na verdade estou com medo... TERRIFIED!!
Pois é... Hoje que a ficha caiu e eu vi o medo de desapontar as pessoas, de mudar, de perder minhas amigas... Tô sofrendo!
É incrível como vcs já estão fazendo falta na minha vida... Isso pq eu estou praticamente do lado... Mas, num é a mesma coisa...
Mas, como vcs sempre dizem: BOLA PRA FRENTE!!! Mudar é bom!!
Eu sei que vou ficar bem e; que a nossa amizade ultrapassa qualquer barreira!
Vamos lutar, mais uma vez (from the begining), pra sermos as melhores e sermos reconhecidas por nosso esforço, nosso carisma e nossa capacidade!!!

HANDS UP AND ENJOY IT!!!

Agora, UMA COBRANÇA: a gente combinou que teremos noche de las chicas toda semana... Ia ser de terça... Mas, hje já falhamos... Num vai rolr desse jeito, né?!

Let's make this happen!!!!

AMO VCS 4EVER!!!!
Bjoooossss
Fox


1 comment:

Gi said...

Mudar é fundamental!