Thursday, June 04, 2009

Essenciais!!!!

É isso aí!! Ontem, depois de dar um pedalada eu comecei a refletir... Lógico!!! hahahah
Anyway... Estava com a minha prima, saimos da pós e fomos jantar com minha mãe e meu irmão no japa... Só que no caminho começamos a conversar e ela me falou que sair com as amigas dela durante a semana é essencial. Que ela sente falta, por isso que vira e mexe ela não sai com o namo e sim com as amigas...
Daí, eu comecei a pensar, pq durante a semana eu ia pra casa sussa e num "sentia essa necessidade" de sair com as minhas amigas e bater papo só a mulherada... E descobri!
Porque, SIMPLESMENTE VCS SÃO ESSENCIAIS na minha vida!! E, a gente tá junto o tempo todo, all day long!!! 
Lógico que, como disse a Delta no sábado, tem as 'amigas-irmãs', que eu AMO DE PAIXÃO tb, a gente sempre se fala, sempre tá com o papo em dia... Mesmo ficando mto tempo sem se falar o amor e a amizade com elas é constante!! For ever and ever!!! 
Mas, quem está todos os dias do meu lado, me apoiando, aguentando, conversando, rindo e chorando são vcs!!! 
E, agora que eu vou mudar de departamento na Disney, vou pro Epcot Center, quero que a gente continue como antes... Temos nosso msn da Disney, e esse blog... 
Queria que vcs escrevessem mais nele tb... Pq ele vai ser o nosso laço... Fora, o elo mais forte de todos, que está no meu coração! 
Eu AMO cada uma de vcs!! Simplesmente por amar... Pq vcs me fazem bem!!!
Vou morrer de saudades da janelinha... E de tudo... Mas, de vcs...
Nossa, dá um aperto no coração!!! Mas, sei que a amizade e o maor são maiores e num quero jamais me afastar de vcs!!!
Amo, amo, amo!!!˙·٠•★

Beijossss mil

No comments: