Friday, May 22, 2009

Volteiiii!!!!


É, pois é... Depois de muito enrolar, falando que eu ia escrever alguma coisa... "Eu voltei... Agora pra ficar!!! Pois aqui... aqui é o meu lugar..." hahahah - empolgada só pq hj é sexta!!!!
Na verdade, eu pensei em tantas ocisas pra escrever aqui, pra comentar os antigoss post das meninas que demorei tanto que tem um monte de coisa nova... Quero comentar TODOS!!!

1- O negócio é o seguinte: tô bem desencanada da Disney... Meio decepcionada, se é que vcs me entendem... Mto trabalho, pouco dinheiro e pouco reconhecimento... Apesar de MUITA DIVERSÃO!!! Afinal, é a DISNEY!!! hahahah
Se não fossem vcs, meninas, eu acho que já teria jogado a toalha... 

2- Com relação a crescimento e amadurecimento... É difícil, complicado e a gente nunca sabe o que devemos, podemos e o que é melhor à fazer... A cada dia que passa aprendemos, crescemos, erramos um pouco... Isso é o amadurecimento! A gente aprende com outras pessoas, com nossos pais, por ouvir história do amigo, do primo do amigo... "C'est la vie!"

Acho que é isso... Perdi a inspiração... E, PIOR tenho que trabalhar...
AMO VCS MUITO!!!!

Beijos
F.S.R.


No comments: