Tuesday, May 26, 2009

Sim, foi mara...

Esse feriado foi tudo realmente... Na sexta fomos no show do Teatro Mágico, que, claro, foi demais. Eu tinha dormido até 1h da manhã então estava sem sono nenhum... Chegamos em casa às 3h e maridão foi dormir enquanto assisti "Viagem ao Centro da Terra" (indico).

No sabadão não pisei pra fora de casa... quanto tempo eu queria fazer isso meu Deus! Maridão fez almoço (filet a parmeggiana, meu predileto) e a noite amigos queridos vieram assistir "Uma Noite no Museu". Risada sempre, eu já tinha assistido...

No domingo fomos ver o barrigão da Lê e conhecer a casa dela.. mulherada sentou e fofocou horas a fio. Cada uma saiu de lá com um agasalho de tricot. Depois fomos na Luleca, matei saudades das 3 chicas e do pequenino, que cresceu muito.

Aí veio a segunda-feira. Trabalhar? Nooooo... Pijama até às 15h, quando fui tomar banho pra ir ao SaveTime com a Fox, que depois foi em casa pedalar e ouvir Street Janers com maridão no violão. Olha, foi tudo (já disse isso antes?)

.... And here we are again... Mas sinto cheiro de mudanças no ar.
A Disney nunca mais será a mesma.


Delta

No comments: