Friday, May 22, 2009

♥AMOR♥


Meu marido... Eu o amo tanto que ele num tem a menor idéia...
Sabe qdo TUDO o que vc faz, vc faz pensando em uma pessoa? Eu sou assim com ele!!!
Parece as vezes que eu sou até louca, ou que faço coisas que muitas mulheres não fariam, que sou submissa ou sei lá... 
Mas, fazer o que? É ele que eu AMO, que eu escolhi pra ficar do meu lado pro resto da minha vida!!!
Sabe aquele cara que tb faz tudo por vc?! É ele pra mim... As vezes, as pessoas não percebem, mas eu sei... Eu entendo E eu gosto, AMOOOO!!!
Acho que cada relação é própria e cada um entende da sua... Lógico que não vivemos em um mundo perfeito, onde não há discussões, brigas e ciúmes... 
Mas... é assim!!! Num é???

"Admito, ele não é meu 1º amor. Mas, com certeza, ele é meu maior e último amor. Isso não conta nada?"

No comments: